Alessandro Molon | Deputado federal pelo Rio de Janeiro | Molon está na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso
27291
post-template-default,single,single-post,postid-27291,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

Molon está na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso

11 agosto, 2016 Molon está na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso

Pela terceira vez consecutiva, Molon está na lista dos parlamentares considerados “cabeças” do Congresso.

A lista contém 100 nomes divididos em cinco categorias: debatedores, articuladores, negociadores, formuladores e formadores de opinião.

Siga @alessandromolon no Twitter
Acompanhe pelo Facebook
Adicione Molon ao seu círculo no Google+

O levantamento é realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e está em sua sétima edição.

Molon, que já esteve neste grupo como articulador, agora figura o quadro, pela segunda vez, como debatedor.

Molon está entre os 100 mais influentes ser um parlamentar ativo, influente e atento aos acontecimentos, apresentando formulações relevantes para a Câmara e para a população.

Definição

De acordo com o DIAP, são considerados “cabeças” aqueles parlamentares que se destacam por protagonizarem no processo legislativo, na condução de debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

 

 

O deputado federal Alessandro Molon (Rede) protocolou primeiro pedido de impeachment contra o presidente Michel
Molon entrou, no dia 2 de maio, com uma representação no Ministério Público Federal para
Com o tema Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida, a Conferência Nacional dos